2010-07-24

 

Loulé: concerto de Diana Krall


Diana Krall interpretará, nomeadamente, os temas dos seu último álbum «Quiet Nights», conforme consta da página oficial da cantora.

O concerto está agendado para hoje, sábado, às 22:00 horas, junto ao monumento Eng.º Duarte Pacheco, em Loulé.



Actualização:

O concerto valeu a pena. Embora nos seus trabalhos em estúdio, a intérprete tenha optado por um estilo mais «comercial», no seu espectáculo ao vivo Diana Krall mostrou a sua sensibilidade jazzística e as suas capacidades de excelente pianista e boa intérprete vocal dos temas oriundos, em especial, do seu último álbum, editado no ano passado. A liberdade conferida pelo tempo disponível numa interpretação ao vivo permitiu-lhe evidenciar os seus méritos artísticos, sobretudo, como instrumentista.

Uma referência especial, ainda, para os instrumentistas que acompanhavam a intérprete: o guitarrista Anthony Wilson, o baixo Robert Hurst e o baterista Karriem Riggins.

Destes três excelentes músicos, foi Karriem Riggins quem se destacou, sobretudo, pelo seu excelente desempenho no último solo, o qual teve um grau superior de dificuldade de execução. Também revelou, em determinados momentos dos seus solos, influências rítmicas distintas dos seus companheiros no palco, evidenciando um groove muito próprio.

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.