2008-06-29

 

Espelho meu, espelho meu...



O Bastonário da Ordem dos Advogados fez aprovar, para si, um conjunto de privilégios remuneratórios inéditos, incluindo um «subsídio de reintegração», no valor de 40.000 euros
.

A notícia completa pode ser lida aqui.


Actualização (30.06.2008): O mais grave é que parece que o Senhor Bastonário fundamenta tal remuneração pelo facto de se encontrar em exclusividade de funções. Porém, continuará a advogar nos tribunais, com procuração junta aos autos, conforme decorre desta publicação. Estaremos perante uma situação de enriquecimento sem causa - ou, por outras palavras, de privilégio injustificado -, à custa do orçamento da Ordem dos Advogados que, ainda por cima, não previa essa despesa?

Os Advogados e o público em geral - tão massacrados que foram por acusações infundamentadas do Senhor Bastonário - têm direito ao integral esclarecimento dos factos.



Fonte: Diário de Notícias

Etiquetas: ,


Comments:
O Dr. Marinho Pinto não tem legitimidade moral para censurar quaisquer privilégios.

Os polícias - pertencentes a uma classe profissional claramente desprivilegiada - recentemente atacados de forma desabrida e injusta pelo Bastonário, ao conhecerem os privilégios deste, mais revoltados ficaram.

O Senhor Bastonário deve conseguir dormir bem (durante a noite, em casa)... pois não demonstra ter consciência da realidade da vida dos polícias - como não tem mostrado conhecer a vida nos tribunais, denegrindo, de forma gratuita, a imagem de juízes, magistrados e, mais recentemente, dos próprios advogados.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.