2007-10-25

 

Divulgação: SMS e Número Verde do Munícipe (Tavira) - gratuito -


Numa constante aposta de aproximação entre o poder local e os cidadãos, a Câmara Municipal de Tavira disponibiliza um serviço de mensagens escritas, SMS Munícipe. Trata-se de um meio que vem reforçar, facilitar e agilizar o processo de comunicação entre a autarquia e a população.

Um canal simples, directo, rápido e eficaz que possibilita aos aderentes receber no seu telemóvel informações úteis sobre notícias, cortes de trânsito, cortes de água, desporto, cultura, acção social e ambiente. Qualquer cidadão poderá aceder ao serviço, basta para tal preencher o formulário de adesão, disponível na página da Internet da autarquia, www.cm-tavira.pt. O serviço é simples e gratuito.

Para aderir a este serviço gratuito, onde também poderá inscrever-se para receber a «newsletter» do Município de Tavira, clique aqui.

.

A Câmara Municipal de Tavira tem já ao dispor de todos uma linha de atendimento ao munícipe, através do número 800 207 771. Trata-se de um serviço que visa facilitar a comunicação e estabelecer uma maior interacção entre a autarquia e a população.



Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.