2007-08-03

 

Tavira e Albufeira com mais uma sala de audiências


Segundo a agência Lusa, «Os tribunais algarvios de Tavira e Albufeira terão novas salas de audiências no início de 2008 integradas nos actuais edifícios, anunciou hoje o secretário de Estado da Justiça.

De visita ao Algarve, José Conde Rodrigues disse à Lusa que a nova sala de Tavira ficará integrada no espaço em que actualmente funcionam as conservatórias do registo civil e predial, que por sua vez serão transferidas para o antigo espaço do notariado, num edifício contíguo.

"À semelhança do que vamos fazer um pouco por todo o país, queremos criar capacidade para mais actividade do Tribunal e resolver alguns problemas de falta de espaços", enunciou, sublinhando que a actual sala já é exígua para as necessidades.

As obras de Tavira, que serão anunciadas hoje, representarão um investimento de cerca de 100 mil euros e devem ficar concluídas no final do ano, devendo a sala entrar em funcionamento no início de 2008.

Em Albufeira, onde o secretário de Estado da Justiça deverá reunir-se sexta-feira com autoridades locais, será também construída uma nova sala de audiências no edifício já existente, bem como uma nova pintura exterior

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.