2007-06-15

 

A Maçã diz que o seu Safari é mais rápido

Safari.

A propósito do lançamento da nova versão do browser da Apple, veja-se o resultado de um estudo realizado pelo «Pernambuco.com»:

Apple lança Safari para Windows.

Tela: Reprodução

«Na última segunda-feira (11), a Apple disponibilizou para download uma versão beta do navegador Safari para Windows. A estratégia da empresa é desafiar a concorrente Microsoft em uma das áreas em que ela domina, o software para acesso à internet.


Apesar da promessa de navegação duas vezes mais rápida do que o Internet Explorer, interface mais focada nas páginas e outros recursos, o navegador apresentou resultados desanimadores em teste feito pela equipe do PERNAMBUCO.COM. Detectamos alguns problemas, como falha na exibição de títulos e chamadas dos principais portais de notícias da web (inclusive o nosso portal). O navegador também ocultou o assunto das mensagens não lidas no Gmail e travou ao tentar abrir o Hotmail.

Além das falhas de exibição, o browser teve diversas brechas de segurança expostas pelo pesquisador David Maynor (ISS Xforce R&D). Segundo ele, quatro das falhas apenas provocam o travamento do browser, mas duas permitem a invasão da máquina por um usuário mal intencionado.»

Fonte: Pernambuco.com

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.