2006-08-18

 

SIDA: 0,33% dos infectados não desenvolve a doença



Um em cada 300 infectados com HIV não desenvolve a doença.

Durante a 16.ª Conferência Internacional sobre Sida, que termina hoje em Toronto, Canadá, um grupo de investigadores da Harvard Medical School anunciou que vai procurar estas pessoas para estudar o seu mapa genético.


Poderá ser o caminho para a descoberta da cura?


Notícia completa pode ser lida no Diário de Notícias.
Fonte da notícia/imagem: Diário de Notícias/www.hiv.at


Comments:
O acaso fez-me "para neste blog".
Por momentos pensei em não deixar qualquer comentário pois sempre fui uma "alma assustada" diria mesmo: Filho de um deus menor...
Mas muito gostei de no dia 20/04/2000, em Beja, o Dr. langwveg ter sitado Lucas Pires:"A justificação da tradição tem de ser procurada em si mesma, como uma paz perpétua do passado, assegurando a continuidade das instituições para lá das suas crises ou reformas e, resolvendo o problema da memória, abre caminhos para chegar aos da inteligência."

A sua convicção, na referida data: - "uma vez licenciados, estarão bem preparados para actuar enquanto agentes directos ou indirectos da justiça, tendo uma perspectiva culta, ética, inovadora e informada do Direito, segundo o melhor padrão do ensino universitário português."- creio que ainda está em vigor. Ou não?

Um grande abraço, professor.
A.J. Correia
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.