2007-02-01

 

Jornal interactivo de tecnologia


Blog It - Jornal Interactivo de Tecnologia - é um novo projecto da iniciativa da jornalista Sónia Santos Dias, em parceria com o portal «Sapo».

É um espaço que acompanha diariamente a actualidade nacional e internacional na área das novas tecnologias e que, no âmbito da Web 2.0, terá já as componentes de texto, áudio e vídeo.

Todas as segundas-feiras será lançado o Debate, em formato vídeo, sobre um determinado tema na área das novas tecnologias. O objectivo é levar a comunidade a discutir essa temática, através do envio de opiniões, experiências ou sugestões, seja em texto, áudio ou vídeo.

As Notícias são actualizadas diariamente, algumas com comentários, em formato áudio, das partes envolvidas ou, então, de comentadores.

As Entrevistas, em formato áudio, a personalidades da área das novas tecnologias, são actualizadas duas vezes por semana, nomeadamente às terças e quintas-feiras.

À sexta-feira é disponibilizado o Magazine, em formato áudio, onde é apresentado o resumo das principais notícias da semana.

Para seguir com atenção.



Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

eXTReMe Tracker Free counter and web stats
Contador grátis e estatísticas para seu site em www.motigo.com

RSS: Tenha acesso às actualizações do Blog de Informação, clicando aqui ou no í­cone anterior.